segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Treino PL55 - Fazendo história

Era para eu tê-la corrido em 2011. Mas tive de escolher entre ela e a douradinha, aquela que todo mundo papagaiou dizer que é a melhor que há em termos de vinte-e-um. Aí eu fui. E dei só a tradicional camiseta preta de manga longa de presente para D. Janete (que gostou).

Em 2013, em compensação, ela não me escapou. O quinquagésimo quinto treininho pró-lisboeta foi a 18ª edição da Corrida do Centro Histórico, organizada pela Corpore e patrocinada pela Líquido Moda, que já havia me presenteado (mediante vitória em promoção na grande rede social) para a Night Run na semana anterior.

Veja como foi em:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/18centhist.htm





6 comentários:

  1. Essa prova é uma delícia. Fiz só em 2010, mas sempre penso em repetir. Uma mini São Silvestre, só que organizada. O fato de cair sempre nos dias dos pais é sempre um problema, porque depois de correr eu sempre preciso tirar um cochilo, e aí acabou atrasando o almoço com a família. Estou gostando de ver: está sempre correndo em Sampa, hein? Muito bom! Agora eu preciso retribuir. Tem alguma prova mais longa na região, Fabião? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que pude acompanhar nos relatos de veteranos dela, houve mudanças positivas, Gilson. O local da largada/chegada ficou mais amplo e retiraram alguns trechos estreitos demais. A data realmente castiga, mas acho que valeu o esforço de acordar bem cedo (e deixar o cochilo para depois do almoço, hehehe...).

      As provas aqui no Vale, pelo menos algumas delas, estão cada vez melhores, com padrão de organização de não deixar por menos para nenhuma grande capital. Mas longas distâncias ainda são nosso "Calcanhar de Aquiles". Existem poucas e todas elas bem simples. No meu mural do Facebook, postei recentemente sobre o Desafio Ecológico de Pindamonhangaba, que acontece no dia 29/09 e tem 31 km. Uma das honrosas exceções e uma encrenca das boas. Se te interessar, te passo mais informações.

      Abração!

      Excluir
    2. 29 é sábado, né? Me interessa sim. Abraço!

      Excluir
  2. Muito bom. Mais uma q gostaria de participar.

    Os pontos positivos prevaleceram e ainda ganhou 6 pedágios na carteira, rsss.

    Qto à queda assustadora de qualidade, a "dourada" tb caiu e muuuuito. Tanto q jurei não participar mais. (tb, sumiram aqui de bH...)


    Mas ficou uma dúvida:

    “Como é que você ganha tantas promoções?”...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que foram 6 pedágios divididos por 5 corredores... Dói um pouco menos!

      Só vou na G4 se ganhar um golden ticket. Por mais que digam que valha, prefiro não pagar uma garoupa (ou mais) para ver.

      Se eu contar o segredo, vou ganhar menos... ;-)

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.