segunda-feira, 4 de novembro de 2013

De noite, até eu...

Dizem que não se deve chorar pelo leite fervido, digo, derramado... Minhas provas-alvo do ano foram seriamente prejudicadas pelas condições climáticas. Não consegui ser eu mesmo em nenhuma delas. Aí, o jeito é curtir as conquistas menores como esta de sábado. Numa corrida noturna e sem subidas fortes, a minha cara, se não detonei, também não dei vexame. Deixei Moreira César com o título de campeão de embaixadinhas (pode?) e um resultado bem razoável, (quase) com cara de velhos tempos.

Confere lá:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/pinda2013-3.htm




2 comentários:

  1. Beleza. P mim as emoções sempre estiveram acima dos resultados. Aliás, poucas vezes realmente corri em busca de resultados.
    Tb não curto a obrigatoriedade da retirada do kit antecipada.
    E pena que a da medalha deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Nunca corri uma prova noturna, deve ser ótimo, é quando eu faço meu melhores treinos.
    Parabéns Fábio.
    Bons treinos
    Ju

    ResponderExcluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.