segunda-feira, 11 de novembro de 2013

And the Oscar goes to...

To anyone but me... Abusei do direito de correr mal ontem na minha sexta participação na corrida que percorre boa parte da avenida onde moro. Na volta, em descida, até que dei um jeitinho de salvar a pátria e evitar o pior. Das três, uma: ou eu desencano de vez e faço só provas recreativas até o final da temporada e as "férias"; ou eu crio vergonha, fecho a boca nervosa e treino um pouco mais sério; ou eu cancelo a agenda e vou disputar o triatlo da pracinha (dominó, damas e purrinha) com os outros aposentados... ;-)

Mas a prova, que não tem nada com isso, foi boa demais. Teve até show de skibunda no final. Confira:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/7oscar.htm






2 comentários:

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.