terça-feira, 19 de novembro de 2013

De bar em bar

Epa! Calma aí... Não é nada do que você está pensando. Não abandonei a corrida e estou fazendo um revival dos anos 80/90 (credo, como eu sou velho!).

Se disserem que estou frequentando bares, fique sossegado... É apenas e tão somente o Bar do Mané, um dos points do pedestrianismo regional. Durante o ano, as etapas do circuito, inclusive as imperdíveis provas de 21 e 25 km (espero que continuem acontecendo de 2014 em diante). No final, sempre a prova menor em distância, mas maior, bem maior em número de participantes. Segundo o próprio organizador e slogan, uma "prova de amizade", repleta de detalhes que mostram a consideração e o respeito do grande Mané pelos seus companheiros de esporte. Corro praticamente desde o início da minha carreira esportiva (bem) amadora, em 2005. Estive pela quinta vez e pretendo voltar muitas outras.

Assim foi a minha participação, desta vez nos 4 km (pouquíssimo tempo depois de encarar o Ataque ao Cume 3 1/2, não dava pra fazer a distância completa, não; pelo menos não a contento).
http://www.fabionamiuti.com/corrida/17mane.htm





4 comentários:

  1. Olá Fábio
    .Aqui teve uma prova que passou por diversos bares.
    Você correu "pouco" mas correu feliz e dividiu conosco.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse final de temporada está sendo mais de provas curtas, Luizz... Com exceção da Meia Maratona Cabo Branco, que faço em João Pessoa no final do mês. Mas tem sido divertido.

      Abraços!

      Excluir
  2. Que interessante isso, queria saber mais, quem é o mané? O cara corre também? Quem sabe já tenha até um post sobre isso...
    Gente que promove e incentiva a corrida sempre terá meu carinho.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma página no Facebook com todas as informações sobre as corridas realizadas pelo Bar do Mané, Ju:
      https://www.facebook.com/corrida.bardomane

      Além de organizador e grande incentivador do esporte, o cara é corredor também, e dos bons.

      Bjs!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.