quinta-feira, 6 de junho de 2013

Treinos PL20 e PL21 - Segue o baile

Quarta-feira, 05/06
O treino #20 do Projeto Lisboa, acredite quem quiser, foi uma corridinha de meio de semana à noite... Pouca gente foi, até pelo inusitado do dia e do horário. Mas, quem não foi, perdeu coisa boa. De minha parte, fiquei contente com meu desempenho. E achando que posso melhorar ainda mais. Confira em:

http://www.fabionamiuti.com/corrida/2ache.htm

 



Festa bonita. Galera sempre presente

Quinta-feira, 06/06
Já  o treino #21, que nem previsto estava (e acabou virando um castigozinho por trocar o treino de 1h15min da quarta por uma corrida pouco acima dos 23'), foi uma sessão de três passagens com dez minutinhos cada, feitos como parte do treinamento de musculação em circuito, sem intervalos entre os aparelhos e exercícios. Em ritmo bem tranquilo, próximo dos 5'50''/km, somei mais 5128 metros à minha planilha semanal.

Só que sem essa formalidade toda
Somados, os dois treinos não chegaram nem perto dos setenta e cinco minutos previstos. Não tem problema. Não há de ser isso que vai sabotar os meus planos. Nem isso e nem nada.

Nessa sexta tem mais, um mini-longuinho de 20 km com a galera, saindo do Parque Santos Dumont. E domingo, outra corrida, os 6 km da Longevidade no Parque Roberto Burle Marx. Tomara que sem lama, dessa vez.

Essa turminha vai longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.