quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha namorada


Minha namorada esteve ao meu lado quando essa história toda começou... E em tudo o que aconteceu depois.


Minha namorada acreditou em mim quando ninguém mais acreditava, até eu mesmo duvidava um pouco.

Minha namorada apoiou minhas decisões, mesmo as que pareciam menos sensatas, mas que acabaram se revelando as mais. E, tal qual uma mãe zelosa, puxou minha orelha quando só eu não via que a burrada era óbvia.

Minha namorada muitas vezes foi a formiga, para que eu pudesse ser a cigarra.

Minha namorada me deu o maior presente de todos, meu companheirinho de batalhas e razão maior para que eu nunca desista delas.

Quem me acha forte ou corajoso, é porque não conhece a força e a coragem da minha namorada.

Nada do que eu fizer será o bastante para retribuir tudo o que minha namorada fez (e faz) por mim. Mas eu quero passar o resto da minha vida tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.