segunda-feira, 15 de julho de 2013

Treino PL40 - E agora, José?

Foi muito legal. Mas também muito antes da hora. O quadragésimo treino do Projeto Lisboa foi a corrida comemorativa ao aniversário desse meu cantinho do universo. Faltando nada menos que treze dias para a data propriamente dita... E agora, no dia mesmo, o que a gente faz? Acho que vai para Redenção da Serra, comemorar na beira da represa, correndo mais uma etapa do circuito local.

Confira como foi a festa de ontem em:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/sjc2013.htm









4 comentários:

  1. Poxa parceiro, cada vez que eu vejo seus relatos de provas como esta, em um local show de bola, com uma galera fantástica, bate aquela saudade e vontade de voltar prai em definitivo. Parabéns à todos e aproveitem muito, pois algumas coisas a gente somente valoriza quando perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástica também seria a sua volta em definitivo, meu grande amigo Silvio. Você faz parte dessa galera e dessa história. Ficamos sempre muito contentes em recebê-lo e você sabe disso. Apareça sempre que puder.

      Abraço!

      Excluir
  2. Boa turma Fábio
    Então Lisboa é logo ali?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa mesmo, Luiz!

      Lisboa está longe, mas os treinos vão me aproximar um pouquinho mais de lá.

      Abraço e obrigado pela visita e apoio de sempre.

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.