quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deu tudo certo

Enquanto não começa o novo ciclo de preparação para os novos objetivos, um restinho de comemoração pela conquista dos 50 km (ou 52,98, para quem preferir):


Deu tudo certo.

Porque eu acreditei que era possível e em mim mesmo.

Porque dei o melhor de mim na preparação e em cada treino que fiz.

Porque não dei ouvidos a nenhum negativismo.

Porque encarei como elogios todos os "você é louco" que ouvi.

Porque tenho ao meu lado uma família que me apóia incondicionalmente e tolera minhas ausências e excentricidades.

Porque posso contar com amigos de verdade na torcida e companhia nos treinos.

Porque sabia que as dificuldades (calor, distância, monotonia) eram iguais para todos.

Porque acostumei meu corpo e, principalmente, minha mente para suportá-las.

Porque quis. E corri atrás.

Deu tudo certo.

2 comentários:

  1. PARABÉNS, Fábio.

    Tudo é possível, quando se acredita. Você fez muito bonito. A família deve estar orgulhosa. Um ultra parabéns pra ti.

    Abraço,
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Helena. Tudo começa quando a gente acredita. Continua quando se prepara e se dedica. E acontece quando a gente deseja realmente e busca.

      Orgulhosa... E preocupada! Por saber que não vou, de jeito nenhum, parar por aí.

      Abraços e muito obrigado!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.