terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Jubileu de ouro

O evento esportivo deste final de semana (pelo menos para mim, que fugi de caso pensado da inscrição cara e do burburinho pirata na Meia de SP) comemorou os cinquenta anos do Rotary Club de Caraguatatuba.


E não me arrependi nem um pouco da escolha. Distância menor? Ok. Mas com direito a recorde pessoal nela. Viagem pela nova Tamoios, enfim conferindo in loco que valeu todo o transtorno do longo tempo em reforma. Prova gratuita, de caráter beneficente e, nem por isso, de padrão insatisfatório de organização. Muito pelo contrário. E o melhor de tudo: correr no sábado à noite, com direito a um domingo de folga, acordando tarde, do jeito que eu gosto.


Aqui eu conto tudo:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/rotary50.htm






2 comentários:

  1. Que bacana, como tem corrida nessa sua Região Fábio.
    Tem gente que acha que corrida de rua é coisa só de cidade grande. Que outras regiões do país tenham tantas prova assim.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba precisando viajar bastante pra isso, Luizz. Caraguá, por exemplo, fica a mais de 80 km daqui. Mas acaba valendo a pena o esforço, boas (e econômicas) provas estão escondidinhas por aí e a gente acaba se divertindo bastante nelas.

      Abraço!

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.