terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mas precisa caminhar MESMO?

A corrida, gratuita e muito bem organizada, tinha mil vagas... E só apareceram trezentos e poucos para participar! Será que pensaram que os dois verbos do nome eram obrigatórios?

Resta saber se as inscrições se encerraram apenas pelo prazo-limite ou se quase setecentas pessoas fizeram a reserva e acabaram não aparecendo. De qualquer forma, uma pena. Depois ainda tem quem pergunte o porquê das corridas 0800 estarem ficando cada vez mais raras.

Só sei que eu e meus amigos fizemos a nossa parte. Acordamos de madrugada, encaramos mais de 140 km de estradas nem sempre com pinta de Autobahn e marcamos presença na cidade mineira de Itajubá para mais uma etapa do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem.

Confira o relato da minha participação:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/itajuba2014.htm






2 comentários:

  1. É uma pena Fábio realmente a falta de valorização, ai depois reclamam das provas caras né? Aqui em Salvador, prova gratuita é raridade.
    Parabéns por ter prestigiado a prova.
    Bjs.
    Cássia (http://www.cassinhags.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também está ficando, Cássia. E não era tanto assim. A falta de respeito e consideração de alguns corredores está acabando com as corridas gratuitas. Só posso lamentar. E, claro, fazer o meu protesto, ainda que (quase) silencioso.

      Bjs, obrigado pela visita e boas corridas.

      Excluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.