quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cada um na sua

"Quem não tem dinheiro, conta história", já dizia o filósofo Paulinho Gogó. Cada um com a sua motivação nas corridas. A minha é cuidar da minha saúde, física e mental, encontrar os amigos e me divertir com eles. Passar momentos agradáveis, já que o resto da vida nem sempre é repleto deles.


É também, em menor escala, conseguir extrair o melhor de mim. De nada valeria simplesmente acumular participações em provas, sem treinar para elas, correndo mal todas. Estar perto de completar 300 corridas é um mero detalhe, consequência direta e natural de ter começado faz tempo (e nunca ter parado), além de ser um fominha assumido. Não me vanglorio da quantidade e nem desprezo a qualidade. Corro o melhor que posso. Embora tenha a óbvia noção das minhas limitações.


Mas vou sim acumulando números e comemorando cada conquista que alcanço, por mais modesta que seja ela. Neste último final de semana, infelizmente não pude realizar o sonho de voltar a Poços de Caldas para uma "revanche" na subida (na descida fui bem) do Cristo. Alguns amigos da 100 Juízo estiveram por lá e fizeram bonito, parabéns a todos.


Mas eu também não fiquei parado: coloquei em prática o plano B e corri do mesmo jeito, só que na abertura do 15º Circuito "Bar do Mané" de Corridas de Rua em Guaratinguetá. Com surpreendente presença, número recorde de inscritos. Tomara que as etapas seguintes também sejam de grande sucesso. O cara é batalhador e merece.


Terceira corrida do ano, 291ª da vida. Confira o relato da minha participação:
http://www.fabionamiuti.com/corrida/15cbm1.htm






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.