quinta-feira, 24 de julho de 2014

E-Book Palavras pelo caminho


O pessoal vivia dizendo "ah, mas você precisa lançar um novo livro!" ou "quando sai o próximo livro?".

Pois é. Lancei. Saiu. Não do jeito que eu gostaria, com editora, versão impressa e tiragem ilimitada. Mas o e-book PALAVRAS PELO CAMINHO é uma coletânea dos meus melhores textos e crônicas sobre corridas, das minhas colunas publicadas na Revista Em Forma e no site JatsRun - Saúde, vida e movimento. Além dos relatos das minhas corridas fora do Brasil e da minha estreia em uma ultramaratona.

Garanta o seu exemplar:
http://fabionamiuti2.loja2.com.br/4070631-E-Book-Palavras-pelo-caminho

Um comentário:

  1. A Fábio veio!!! Taca-lhe pau nos livros !!!

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por estar comigo neste caminho. Deixe também o seu registro de passagem. Dê sentido à existência disso tudo.